Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo deve mandar jogo contra o Grêmio no returno do Brasileiro também no Espírito Santo, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo deve mandar jogo contra o Grêmio no returno do Brasileiro também no Espírito Santo, diz site
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deve mandar o jogo contra o Grêmio, entre os dias 28 e 30 de setembro, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro-2024, também no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), informa o “UOL Esporte” nesta segunda-feira (10/6).

A diretoria alvinegra fez um acordo com o clube gaúcho para que as duas partidas aconteçam em campo neutro, uma forma de ajudar o Grêmio, muito impactado pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

A partida do próximo domingo (16/6), com mando do Grêmio, foi confirmada para o Kleber Andrade – os ingressos já estão sendo vendidos. O técnico do Tricolor, Renato Gaúcho, enalteceu o gesto do Botafogo ao fazer um desabafo contra a falta de ajuda da maioria dos clubes brasileiros aos gaúchos.

– É lógico que cada presidente tem toda liberdade de tomar a decisão que bem entende, mas nessas horas a gente viu quem era quem. O Botafogo, por exemplo, fechou conosco, viu os problemas que estávamos passando. Estou dando um como exemplo. Ninguém tá pedindo para os clubes ficarem com peninha e darem pontos pra gente. Não, não queremos isso. Mas acho que, juntando a força de todos os clubes, a decisão poderia ser um pouquinho diferente para nosso estado, mas não foi dessa forma. O Botafogo, o presidente que contou para mim, fechou conosco. E praticamente ficou por aí. Essa que é a realidade. Mas essa dor de barriga não dá uma vez só, não – declarou Renato no último sábado.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Comentários