Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo deve poupar titulares para Libertadores e relacionar diversos jovens da base para jogo com Sampaio Corrêa

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo deve poupar titulares para Libertadores e relacionar diversos jovens da base para jogo com Sampaio Corrêa
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deverá ter um time e um banco de reservas bem diferentes no jogo deste domingo (10/3), contra o Sampaio Corrêa, na ida da semifinal da Taça Rio-2024. Segundo o perfil “Informa Fogo”, o clube vai poupar titulares, com a maioria nem sequer sendo relacionada.

O único jogador titular relacionado deve ser Hugo. O restante da delegação deve ser formada por jogadores jovens, seja do elenco principal ou da base, como Sapata, Serafim, Yarlen e Rhuan.

A razão de poupar os titulares é que quarta-feira o Botafogo enfrenta o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, jogo de volta da terceira fase da Libetadores. Após vencer por 2 a 1 na ida, o time alvinegro precisa de um empate para garantir vaga na fase de grupos.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter InformaFogo

Comentários