Botafogo deve repetir escalação do primeiro jogo para duelo com São Paulo no Morumbis; Júnior Santos e Cuiabano não viajam

Botafogo deve repetir escalação do primeiro jogo para duelo com São Paulo no Morumbis; Júnior Santos e Cuiabano não viajam
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Artur Jorge deve repetir a escalação do primeiro jogo do confronto para a partida de volta do Botafogo contra o São Paulo nesta quarta-feira (25/9), às 21h30, no Morumbis, pelas quartas de final da Libertadores-2024, informa o “GE”.

Marlon Freitas, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, retorna normalmente à equipe, assim como Vitinho, Bastos, Alex Telles, Thiago Almada e Igor Jesus, que iniciaram o clássico do último sábado no banco de reservas.

Em transição para o campo em processo de recuperação de lesões, o lateral-esquerdo Cuiabano, o meia Eduardo e o atacante Júnior Santos treinaram separadamente do elenco e não vão com a delegação para a capital paulista.

Desta forma, o provável Botafogo para o jogo no Morumbis tem John; Vitinho, Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Savarino.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários