Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo deve ter time praticamente titular contra o Vasco; Newton formaria zaga com Jair

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo deve ter time praticamente titular contra o Vasco; Newton formaria zaga com Jair
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Cláudio Caçapa deve mandar um Botafogo praticamente titular no clássico de logo mais, na noite deste domingo (23/2), contra o Vasco, em São Januário, segundo informação do jornalista Venê Casagrande.

Com as ausências de Bastos e David Ricardo (machucados), Alexander Barboza (suspenso) e Danilo Barbosa, Newton deve formar a dupla de zaga ao lado do estreante Jair. Alex Telles também está suspenso pelo TJD-RJ.

Gregore, que não enfrentou o Racing por estar suspenso, deve começar jogando. A única dúvida fica na lateral direita: Vitinho ou Mateo Ponte brigam por vaga no time titular.

Assim, o Botafogo deve começar o clássico com John; Vitinho (Mateo Ponte), Newton, Jair e Cuiabano; Marlon Freitas, Gregore e Savarino; Rwan Cruz, Igor Jesus e Matheus Martins.

Artur e Nathan Fernandes seguem fora, enquanto Santiago Rodríguez ainda não foi regularizado.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Venê Casagrande

Comentários