Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

3

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Botafogo já discute nomes para o lugar de Martín Anselmi, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Martín Anselmi no treino do Botafogo | Março 2026
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo já debate internamente nomes de técnicos para o lugar de Martín Anselmi, que balança no cargo e segue bastante pressionado. A informação é do jornalista Bernardo Gentile, no canal “Arena Alvinegra”, nesta sexta-feira (20/3).

Anselmi está com a delegação em São Paulo preparando o time para o jogo deste sábado (21) contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Dependendo do resultado do Glorioso na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino pode ser demitido.

Nos bastidores, a gente já começa a escutar alguns nomes de treinadores sendo falados. Se tem nome de treinador sendo falado, é porque a situação do Anselmi está bem ruim. Se você não está falando o nome de um treinador, é porque você confia no treinador que está lá. Agora, se o contrário acontece, se já está começando a discutir o nome tal, o nome B, o nome C, esse aqui encaixaria, então é porque você já está pensando seriamente, se já não está decidido, numa mudança. Não faz o menor sentido você estar debatendo alguns nomes internamente se o cara ainda está lá firme – explicou Gentile.

O trabalho de Anselmi não é bem avaliado por John Textor, mas o departamento de futebol ainda nutre esperanças numa reação. O técnico argentino tem apenas seis vitórias em 17 jogos no comando do Botafogo, com dois empates e nove derrotas.

Comentários