Base: Botafogo disputará torneio preparatório para a Copa São Paulo com Fluminense e Vasco na próxima semana

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Base: Botafogo disputará torneio preparatório para a Copa São Paulo com Fluminense e Vasco na próxima semana
Site oficial do Botafogo

Como preparação para a disputa da Copa São Paulo, em janeiro, o sub-20 do Botafogo disputará a Copa Xerém2022, competição que contará também com as participação de Fluminense, Vasco e O’Higgins, campeão do Apertura do Campeonato Chileno.

A competição acontece na próxima semana, entre os dias 13 e 17 de dezembro. Todos os jogos serão disputados no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, sempre na parte da manhã, e todas as partidas terão transmissão ao vivo da FluTV, no YouTube.

A forma de disputa será um quadrangular de pontos corridos. Os jogos serão com dois tempos de 45 minutos, e cada equipe poderá fazer até nove substituições em três momentos, além do intervalo.

O Botafogo estreia contra o Vasco, na próxima terça-feira, às 11h. Depois, o Glorioso encara os anfitriões, o Fluminense, na quinta, também às 9h, e fecha sua participação contra o O’Higgins, no dia 17, às 9h.

Em relação à Copa São Paulo, o Botafogo está no Grupo 19, ao lado de Grêmio São-Carlense, São Carlos e Pinheirense (PA). O Fluminense integra o Grupo 14, com Taubaté, Imperatriz e Porto Vitória (ES). Já o Vasco está no Grupo 29, junto de Audax-SP, Hercílio Luiz (SC) e Capital (TO).

⚽ Tabela da Copa Xerém-2022:

13/12 (ter) – 9h – Fluminense x O’Higgins – CT Vale das Laranjeiras
13/12 (ter) – 11h – BOTAFOGO x Vasco – CT Vale das Laranjeiras
15/12 (qui) – 9h – O’Higgins x Vasco – CT Vale das Laranjeiras
15/12 (qui) – 11h – Fluminense x BOTAFOGO – CT Vale das Laranjeiras
17/12 (sáb) – 9h – O’Higgins x BOTAFOGO – CT Vale das Laranjeiras
17/12 (sáb) – 11h – Fluminense x Vasco – CT Vale das Laranjeiras

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas