O Botafogo divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Cuiabá nesta quinta-feira (22/6), às 20h, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023. O volante Danilo Barbosa, recuperado, está de volta. Quem também viaja é o atacante Matías Segovia, que era apontado como dúvida com um problema no tornozelo.
Por outro lado, Gabriel Pires (dores na panturrilha), Lucas Fernandes (lesão no tornozelo) e Marçal (lesão no joelho), lesionados, estão fora, assim como Eduardo, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
As outras novidades na lista em relação à última partida, contra o Fortaleza, são o volante JP Galvão e o centroavante Janderson. O zagueiro Joel Carli, o volante Kayque, o meia Lucas Piazon e o atacante Carlos Alberto não foram relacionados por opção da comissão técnica.
📋 Relacionados para Cuiabá x Botafogo:
Goleiros: Douglas Borges, Gatito Fernández e Lucas Perri
Zagueiros: Adryelson, Luis Segovia, Philipe Sampaio e Victor Cuesta
Laterais: Di Placido, Hugo e Rafael
Volantes: Breno, Danilo Barbosa, JP Galvão, Marlon Freitas e Tchê Tchê
Meia: Raí
Atacantes: Gustavo Sauer, Janderson, Júnior Santos, Luis Henrique, Matheus Nascimento, Matías Segovia, Tiquinho Soares e Victor Sá
Atletas relacionados para o jogo com o Cuiabá! ⚽️📄 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/Or4BKRIDWz
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 21, 2023