Botafogo divulga relacionados para duelo contra César Vallejo com voltas de Victor Sá e Piazon; Matías Segovia é desfalque, e clube explica situação

Matías Segovia no treino do Botafogo em abril-2023
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo divulgou na noite desta quarta-feira (19/4) a lista de relacionados para o duelo com o Universidad César Vallejo nesta quinta, pela Copa Sul-Americana-2023, com os retornos de Lucas Piazon e Victor Sá. No entanto, Matías Segovia está fora.

O clube explicou a ausência do meia-atacante paraguaio:

Matías Segovia não estará disponível para a disputa da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana pelo Botafogo. Em função da data em que foi concluída a negociação, o Club Guaraní não retirou a tempo o atleta da sua lista de inscrições de boa-fé para atender o prazo da competição. Tão logo informado da impossibilidade de contar com o atleta, o Botafogo, tendo cumprido os prazos que lhe cabiam, solicitou uma reconsideração à CONMEBOL e aguarda posicionamento da entidade.

Os laterais Marçal e Hugo seguem fora de combate, assim como o atacante Matheus Nascimento, entregue à Seleção Brasileira Sub-20. Júnior Santos foi inscrito e está relacionado.

📋 Lista de relacionados:

Goleiros: Douglas Borges, Igo Gabriel e Lucas Perri

Zagueiros: Adryelson, Luis Segovia, Philipe Sampaio e Victor Cuesta

Laterais: Daniel Borges, Di Placido e Rafael

Volantes: Danilo Barbosa, Gabriel Pires, Marlon Freitas e Tchê Tchê

Meias: Eduardo, Lucas Fernandes, Lucas Piazon e Raí

Atacantes: Gustavo Sauer, Janderson, Júnior Santos, Luis Henrique, Tiquinho Soares e Victor Sá

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários