Botafogo divulga relacionados para jogo contra Red Bull Bragantino; Lucas Fernandes retorna, e Erison e Piazon seguem fora

188 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo divulga relacionados para jogo contra Red Bull Bragantino; Lucas Fernandes retorna, e Erison e Piazon seguem fora
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo divulgou a lista de 22 jogadores relacionados para o duelo contra o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira (4), às 20h, no Nabi Abi Chedid, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é a volta do meia Lucas Fernandes, recuperado de um problema físico não informado pelo clube.

Diego Gonçalves, que voltou a sentir dores no jogo contra o América-MG, Erison (lombalgia) e Lucas Piazon (ombro), que passam pela etapa de transição, não irão viajar com a delegação. O zagueiro Carli e o meia Chay terão de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e também são ausências.

O Botafogo terá ainda os retornos do zagueiro Victor Cuesta e do volante Luís Oyama, que não podem jogar a Copa do Brasil por terem atuado por outros clubes. Barreto, Carlinhos, Gustavo Sauer, Rafael e Victor Sá seguem se recuperando de lesões.

Confira os relacionados para Red Bull Bragantino x Botafogo:

Goleiros: Diego Loureiro, Douglas Borges e Gatito Fernández

Laterais: Daniel Borges, Hugo e Saravia

Zagueiros: Kanu, Klaus, Lucas Mezenga, Philipe Sampaio e Victor Cuesta

Volantes: Del Piage, Kayque, Luís Oyama, Patrick de Paula e Tchê Tchê

Meias: Lucas Fernandes

Atacantes: Daniel Cruz, Jeffinho, Matheus Nascimento, Rikelmi e Vinicius Lopes

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas