Botafogo põe dois jogadores e Vítor Severino na seleção da galera da rodada do Brasileiro; Erison é eleito o craque

45 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo põe dois jogadores e Vítor Severino na seleção da galera da rodada do Brasileiro; Erison é eleito o craque
Vitor Silva/Botafogo

O volante Kayque, o centroavante Erison e o auxiliar Vítor Severino foram os representantes do Botafogo na seleção do torcedor da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, escolhida por voto popular por meio de enquetes promovidas pelo perfil oficial da competição no Twitter.

É a segunda vez seguida que Kayque aparece na lista, depois de ter marcado, na rodada anterior, o gol da vitória do Botafogo sobre o São Paulo. Vítor Severino teve de comandar a equipe diante do Inter, após a expulsão de Luís Castro logo no começo do jogo.

Erison, por sua vez, foi eleito o Cara da Rodada, com 34% dos votos, superando Samuel Xavier, do Fluminense (30,9%), Gustavo Scarpa, do Palmeiras (26,9%) e Yago Pikachu, do Fortaleza (8,2%).

A seleção do torcedor da 13ª rodada ficou assim: Everson (Atlético-MG); Samuel Xavier (Fluminense), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Murilo (Palmeiras) e Caio Paulista (Fluminense); Kayque (Botafogo), Lucas Lima (Fortaleza), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Erison (Botafogo) e Cano (Fluminense) – Técnico: Vítor Severino (Botafogo).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas