Botafogo é eleito o ‘time da rodada’ em programa: ‘Todo mundo tratava como incógnita e voltou a tratar como candidato de verdade ao título’, diz Lédio

Lédio Carmona, no SporTV
Reprodução/SporTV

O Botafogo é o “time da rodada” na abertura do Campeonato Brasileiro. O bom desempenho no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque, fez os comentaristas do “Seleção SporTV” enaltecerem o time alvinegro.

– Eu poderia falar desse jogo do Flamengo e do Inter, porque eu gostei do jogo, achei um jogo muito movimentado, mas eu fiquei impressionado com o Botafogo. Por tudo aquilo que a gente estava falando do Botafogo anteriormente, sobre a perda do DNA, sobre essa dificuldade que o Botafogo teve, de ficar sem treinador, o pouco tempo que o Renato Paiva está no comando, acho que essas semanas para ele foram muito produtivas, porque foi demonstrado isso no campo. O que o Botafogo julgou me surpreendeu, positivamente. O melhor desempenho de campo, de jogo, de coletivo, de individual, alguns jogadores me surpreenderam. De jogo, de tática, de organização, o Botafogo me surpreendeu – elogiou Paulo Nunes.

– Os jogos funcionam muito parelhos, muito iguais, né? Agora eu vou votar no Botafogo, que o Botafogo dominou o Palmeiras fora de casa, porque é complicado você dominou o Palmeiras fora de casa, boa autoridade. Primeiro jogo oficial do técnico do Botafogo, todo mundo tratava o Botafogo como uma incógnita e no fim do jogo, acho que todo mundo voltou a tratar o Botafogo como um candidato de verdade ao título. Ele não ganhou, mas ele foi tão melhor que o Palmeiras que não tem como não votar no Botafogo – afirmou Lédio Carmona.

– O Botafogo já ganhou, né? Já ganhou na votação deles. Concordo com tudo que meus colegas disseram. Acho que ficou nítida a diferença de um Botafogo quando tem um comando técnico e de um Botafogo que não tinha um comandante. Mas eu vou fazer a menção no Fortaleza. Poxa, o Fortaleza iniciou o ano mal, oscilando, não estava legal e foi um jogo que amassou o Fluminense, especialmente no primeiro tempo, então vou mencionar o Fortaleza – completou Jéssica Cescon.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários