Botafogo e Fluminense duelam neste sábado por vaga na final do Carioca Feminino

3 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Fluminense x Botafogo - Campeonato Carioca Feminino
Mailson Santana/Fluminense FC

Botafogo e Fluminense decidem neste sábado, às 15h, no Caio Martins, quem avança para a final do Campeonato Carioca Feminino. A semifinal é em jogo único, e em caso de empate a vaga será definida nos pênaltis. A FluTV transmite.

O Botafogo jogará em casa por ter terminado na segunda colocação na primeira fase, com 29 pontos, enquanto o Tricolor ficou em terceiro, com 27. No clássico da primeira gase, o Fogão levou a melhor e venceu por 2 a 0, nas Laranjeiras.

As Gloriosas terão o desfalque da lateral-esquerda Chai, que sofreu ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia. O Fogão conta com os gols das artilheiras Karol Lins (9), Kélen (8) e Juliana (8) para superar mais uma vez as rivais.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X FLUMINENSE

Estádio: Caio Martins
Data-Hora: 20/11/2021 – 15h
Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro (RJ)
Assistentes: Elaine de Lima Bragança (RJ) e Gabriel Borges de Pinho (RJ)
Onde assistir: FluTV

BOTAFOGO: Rubi; Bruna, Amanda, Káren e Laura; Camila Cruz, Micaele e Kamilla; Mylena, Juliana e Kélen – Técnico: Gláucio Carvalho.

FLUMINENSE: Nicole; Vilmara, Dani Serrão, Roberta Santos e Fernanda; Andressa Ferreira, Luiza Travassos e Bia; Luany, Ronaldinha e Elisa Amorim – Técnica: Thaissan Passos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas