O Botafogo tem interesse na contratação de Igor Jesus, atacante do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, e ex-Coritiba. Segundo o empresário Jefferson Batista, o clube alvinegro fez sondagem pelo jogador de 22 anos para a disputa da temporada 2024.
– O Igor Jesus está com o contrato perto do fim nos Emirados. Já estamos conversando com o clube pela renovação. Mas também enquanto isso, recebemos sondagens de Atlético-MG, Botafogo, Athletico-PR e Grêmio para um retorno ao Brasil. Vamos estudar todos os pontos das oportunidades de futuro com muito cuidado para definir o futuro do jogador – disse o empresário ao site “GE”.
Igor Jesus apareceu com destaque no Coritiba na Copa São Paulo de 2019 e foi bem no Campeonato Paranaense e no Campeonato Brasileiro, antes de ser negociado.








