Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo é o clube da Série A que mais fez gols no fim dos jogos em 2024, mas também é um dos que mais sofreu

Por: FogãoNET

Botafogo é o clube da Série A que mais fez gols no fim dos jogos em 2024, mas também é um dos que mais sofreu
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo é o clube da Série A do Campeonato Brasileiro que mais fez gols após os 40 minutos do segundo tempo, mas também é um dos que mais sofreu, mostra levantamento do “Espião Estatístico”, do “GE”.

O Glorioso marcou 13 gols no fim das partidas em 2024 – o último deles no empate com o Athletico-PR em 1 a 1, na quarta-feira passada -, ficando à frente de Palmeiras e Vitória, ambos com 12. No Brasileirão, porém, são apenas dois gols anotados nesse período dos jogos.

Por outro lado, o Botafogo já sofreu oito gols em 2024 após os 40 minutos do segundo tempo, liderando esse ingrato ranking ao lado de Fortaleza, Fluminense e Vasco. No Campeonato Brasileiro, foram dois gols sofridos pelo Fogão no final.

Fonte: Redação FogãoNET e Espião Estatístico (GE)

Comentários