O Botafogo e a Polícia Civil do Rio de Janeiro fecharam uma parceria, divulgada nesta terça-feira, de atendimento especializado às torcedoras no Estádio Nilton Santos. A estreia será no dia 17 de setembro, no jogo entre Botafogo e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a parceria, policiais civis mulheres estarão de plantão no estádio e farão registro de ocorrência de crimes contra o público feminino que venham a ocorrer. A medida trará mais segurança e conforto às torcedoras, inibindo e reprimindo delitos de natureza sexual.
O Botafogo foi representado na reunião pela gerente de Relações Institucionais do SAF, Paula Young, que esteve ao lado da diretora do DGPAM, delegada Gabriela Von Beauvais.
O clube tem realizado diversas ações para tornar o estádio melhor e mais atrativo para as famílias.
A Polícia Civil #RJ e o @Botafogo firmaram parceria para atendimento especializado às torcedoras no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O projeto-piloto entrará em campo durante a partida do Alvinegro contra o Coritiba. pic.twitter.com/CbsGfchBcy
— Polícia Civil RJ (@PCERJ) August 23, 2022
Na foto 📸: A gerente de Relações Institucionais do SAF Botafogo, Paula Young, e a diretora do DGPAM, delegada Gabriela Von Beauvais
— Polícia Civil RJ (@PCERJ) August 23, 2022