Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo e Santos demonstram interesse em Ismaily, lateral do Shakhtar Donetsk

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo e Santos demonstram interesse em Ismaily, lateral do Shakhtar Donetsk
Arquivo pessoal

Botafogo e Santos demonstraram interesse na contratação do lateral-esquerdo brasileiro Ismaily, de 32 anos, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A informação é do portal “UOL”.

A prioridade de Ismaily, no entanto, é continuar no futebol europeu. O Santos chegou a fazer uma sondagem, mas os salários atuais do jogador estão fora da realidade do Peixe. O Botafogo, de acordo com a reportagem, mostrou interesse.

Ismaily está no Shakhtar desde 2013 e tem contrato até junho do ano que vem. No entanto, por conta da guerra na Ucrânia, teve seu contrato suspenso e procura um novo clube para atuar pelo menos até junho.

Para a lateral esquerda, o Botafogo negocia a contratação de Marçal, do Wolverhampton, da Inglaterra. A possibilidade maior é que ele chegue apenas no meio do ano, após o encerramento da Premier League.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários