O Botafogo foi eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca Sub-17, ao ser derrotado pelo Vasco por 1 a 0 na manhã deste sábado (27/6), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O primeiro jogo havia sido 3 a 3, no Nilton Santos.
O gol do Vasco foi marcado no primeiro tempo, por Rodrigo Junior. O Botafogo ainda teve um jogador expulso na etapa final (Herick), e precisava de uma vitória, já que o empate no agregado servia ao time cruz-maltino, que tinha melhor campanha.
Mais cedo, o Botafogo também foi eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca Sub-15, com empate em 2 a 2 diante do Fluminense no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém. Na ida, o Glorioso havia sido derrotado por 2 a 0 no Nilton Santos.