Botafogo encaminha contratação de Carlos Eduardo, que já faz exames e vai assinar até 2024

421 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Eduardo, meia-atacante do Al-Ahli Saudi
Divulgação/Al-Ahli Saudi FC

O Botafogo encaminhou a contratação de Carlos Eduardo, informa o “UOL”. O meia-atacante já realizou exames médicos nesta quarta-feira (6/7) para assinar contrato com o Glorioso até o fim de 2024.

Carlos Eduardo rescindiu com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, com quem tinha mais um ano de vínculo. Caso tudo seja concluído, o jogador de 32 anos poderá atuar pelo Botafogo a partir do dia 18, quando abre a segunda janela.

Carlos Eduardo trabalhou com o técnico Luís Castro no Porto, entre 2013 e 2014. O meia deixou o Brasil em 2010 e passou também por EstorilNiceAl Hilal (ARA) e Al-Ahli (EAU).

Na atual temporada, Carlos Eduardo fez cinco gols marcados em 13 jogos pelo Al-Ahli. O jogador recebeu a bola de bronze do Mundial de Clubes de 2019, quando atuava pelo Al-Hilal.

Carlos Eduardo deve ser o terceiro reforço do Botafogo nesta segunda janela. O Glorioso já anunciou oficialmente a chegada do lateral-esquerdo Marçal, ex-Wolverhampton, e também acertou a chegada de Jacob Montes, do Crystal Palace, por empréstimo.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Notícias relacionadas