O Botafogo fechou com Luis Segovia, Marlon Freitas e Carlos Alberto, mas segue no mercado em busca de mais reforços. Segundo o “Canal do TF”, a diretoria alvinegra formalizou nesta quinta-feira proposta por um centroavante para servir como alternativa a Tiquinho Soares. O nome, por enquanto, é mantido sob sigilo.
Além disso, o Botafogo continua atrás de um ponta-direita para brigar pela posição de titular com Gustavo Sauer e Carlos Alberto, jogador de 20 anos que está vindo do América-MG por empréstimo com status de aposta.
Isso sem falar na busca por um lateral-direito. O plano A é Giovanni González, uruguaio do Mallorca. Michael Murillo, panamenho do Anderlecht, também está sendo tentado. Ambas as propostas são de empréstimo com opção de compra.