O Botafogo utilizou as redes sociais para desfazer um mal entendido entre Eduardo Paes e John Textor nesta quarta-feira. O prefeito do Rio deu uma resposta ao norte-americano depois que Textor citou a demora para conseguir o terreno para a construção do CT, algo que ele considera normal por se tratar de uma situação política.
“A Prefeitura é e sempre foi uma grande parceira do Botafogo. Desde a chegada do John Textor ao Rio de Janeiro, ele foi recebido de braços abertos pelo prefeito Eduardo Paes. O comentário não teve a intenção de cobrança ou insatisfação. John e todos no Botafogo entendem a necessidade de cumprimento das etapas necessárias até a cessão do terreno. Agradecemos muito ao empenho do Prefeito na realização do nosso sonho. Sigamos!“, escreveu o Botafogo.
Pelo Twitter, Eduardo Paes havia respondido que não havia “processo político demorado” algum e que não há terreno do tamanho que o Botafogo deseja para construir seu CT. O clube aguarda a situação para erguer o tão sonhado Centro de Treinamento na Zona Oeste do Rio, englobando profissional e base.