O Botafogo espera anunciar seu novo técnico “nos próximos dias”, informou André Rizek no programa “Seleção SporTV” desta sexta-feira (3/1).
De acordo com o apresentador, André Jardine – o nome preferido no momento – e outros dois nomes são os candidatos a substituir Artur Jorge na temporada 2025. Por outro lado, Tite, ex-Flamengo e Corinthians, está fora de cogitação.
– Uma fonte bem boa do Botafogo me garantiu que o Tite não está no radar, por uma razão simples: ele não combina com o Botafogo Way. Inclusive eu entreguei a fonte, né? (risos) Que o Tite não combina com o jeito do Botafogo dos últimos tempos, com o estilo do Botafogo – explicou Rizek.
– O Tite já esteve no radar. Quando o Luís Castro saiu, um dos clubes que procuram o Tite era o Botafogo, a exemplo de Flamengo e Corinthians. Nesse momento, a informação que eu tenho é que não há chance. É André Jardine e outros dois nomes que eu não sei quais são. E o martelo deve ser batido nos próximos dias, pelo menos essa é a expectativa do clube – completou.
O Botafogo ainda espera oficializar a saída de Artur Jorge, e a rescisão contratual que antes parecia resolvida agora ganha contornos de novela. O treinador campeão brasileiro e da Libertadores está a caminho do Al-Rayyan, do Catar.