Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo está próximo de contratar volante colombiano do Boca Juniors, diz jornalista argentino

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo está próximo de contratar volante colombiano do Boca Juniors, diz jornalista argentino
Arquivo pessoal

O Botafogo está perto de contratar por empréstimo o volante Jorman Campuzano, de 26 anos, que está atualmente emprestado pelo Boca Juniors ao Giresunspor, da Turquia. A informação é do jornalista argentino Matías Bustos Milla, da “TNT Sports Argentina”.

De acordo com as informações, Campuzano – que já esteve na mira do Vasco – rescindiria com o clube turco por falta de pagamento e seria repassado ao Botafogo até o fim do ano. Como a janela brasileira está fechada, o volante colombiano chegaria apenas em julho.

Na atual temporada pelo Giresunspor, Campuzano fez 18 jogos e marcou um gol. O colombiano chegou ao Boca Juniors em 2019 e atuou também por Deportivo Pereira, onde foi revelado, e Atlético Nacional.

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports Argentina

Comentários