Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo está próximo de acordo para aumentar aluguel de shopping na sede: ‘Só com esse valor já passaremos a ser superavitários’

Por: FogãoNET

Shopping Casa & Gourmet, alugado do Botafogo
Divulgação

O Botafogo está mais perto de chegar a um acordo para reajustar o valor do aluguel do Shopping Casa & Gourmet, que fica instalado ao lado da sede de General Severiano. De acordo com o presidente do clube, Durcesio Mello, com os novos valores o clube associativo se tornaria superavitário – vale lembrar que isso nada tem a ver com a SAF, mas sim com a parte social.

– Entramos com uma revisional, porque o valor que o shopping pagava era ínfimo, insignificante. Pedimos um valor e agora entramos numa fase adiantada de chegar a um acordo e está indo muito bem. Só com isso eu passo a ser superavitário. O que eu recebo hoje é ridículo. A Toca da Traíra me paga mais do que o shopping inteiro – revelou Durcesio, em entrevista ao “Canal do Anderson Motta”.

Segundo informações, o aluguel atual é de apenas R$ 25 mil pelo espaço de 7 mil m2. No ano passado, o clube chegou a acionar a Justiça para tentar reajustar o contrato e esperava ganhos de até R$ 9 milhões por ano com o espaço. Em julho, o Botafogo pediu a suspensão do processo judicial, após a possibilidade de sair um acordo com a administradora.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Anderson Motta

Comentários