Botafogo está próximo de acordo para aumentar aluguel de shopping na sede: ‘Só com esse valor já passaremos a ser superavitários’

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Shopping Casa & Gourmet, alugado do Botafogo
Divulgação

O Botafogo está mais perto de chegar a um acordo para reajustar o valor do aluguel do Shopping Casa & Gourmet, que fica instalado ao lado da sede de General Severiano. De acordo com o presidente do clube, Durcesio Mello, com os novos valores o clube associativo se tornaria superavitário – vale lembrar que isso nada tem a ver com a SAF, mas sim com a parte social.

– Entramos com uma revisional, porque o valor que o shopping pagava era ínfimo, insignificante. Pedimos um valor e agora entramos numa fase adiantada de chegar a um acordo e está indo muito bem. Só com isso eu passo a ser superavitário. O que eu recebo hoje é ridículo. A Toca da Traíra me paga mais do que o shopping inteiro – revelou Durcesio, em entrevista ao “Canal do Anderson Motta”.

Segundo informações, o aluguel atual é de apenas R$ 25 mil pelo espaço de 7 mil m2. No ano passado, o clube chegou a acionar a Justiça para tentar reajustar o contrato e esperava ganhos de até R$ 9 milhões por ano com o espaço. Em julho, o Botafogo pediu a suspensão do processo judicial, após a possibilidade de sair um acordo com a administradora.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Anderson Motta

Notícias relacionadas