Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Botafogo: em fase final de recuperação, Gatito deve voltar a ter condições de jogo em abril

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo: em fase final de recuperação, Gatito deve voltar a ter condições de jogo em abril
Vitor Silva/Botafogo

Após passar por uma cirurgia no ombro, Gatito Fernández está quase pronto para voltar a jogar. Segundo informação do site “GE” nesta quarta-feira (22/3), o goleiro paraguaio do Botafogo tem retorno aos gramados previsto para abril de 2023.

Gatito já trabalha com bola desde fevereiro e vem realizando treinamentos normalmente no clube, que mantém a cautela sobre o retorno. Há chance de o goleiro voltar a ter condições de jogo na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no fim de semana de 15 de abril.

Entretanto, Gatito terá concorrência pesada. Atual titular, Lucas Perri está em grande fase e se consolidou no gol alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários