Botafogo faz proposta por Ismaily, do Shakhtar Donetsk; lateral quer seguir na Europa

75 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo faz proposta por Ismaily, do Shakhtar Donetsk; lateral quer seguir na Europa
Arquivo pessoal

O Botafogo realizou uma proposta pelo lateral-esquerdo Ismaily, de 32 anos, do Shakhtar Donetsk, informa reportagem do portal “iG”. O brasileiro, no entanto, manifestou a intenção de seguir no futebol europeu, e as negociações ainda não avançaram.

Por conta da Guerra da Ucrânia, Ismaily está no Brasil. O jogador aguarda o término da temporada europeia e optou por não considerar algumas propostas e sondagens recebidas nas últimas semanas.

Ismaily está com seu contrato suspenso e pode acertar com outro clube até junho, como permitiu a Fifa em virtude dos conflitos. Seu vínculo com o Shakhtar Donetsk, clube pelo qual atua desde a temporada 2012/2013, termina no meio do ano que vem.

Para a posição, o Botafogo já tem praticamente selada a contratação de Marçal, do Wolverhampton, para a janela de julho. A diretoria alvinegra busca também um lateral-esquerdo para chegar ainda na atual janela, até abril, e essa situação também já estaria bastante avançada, apesar de o nome não ter sido divulgado.

Fonte: Redação FogãoNET e iG

Notícias relacionadas