O Botafogo fez uma proposta formal ao Sport pelo atacante Luciano Juba, mas a diretoria do clube pernambucano recusou, informa o “GE” neste domingo (5/3). A oferta foi com um valor considerado baixo, visto que o jogador já pode assinar um pré-contrato.
Apesar de correr o risco de perder Juba de graça no dia 31 de agosto de 2023, quando termina seu contrato, o Sport disse não para a oferta. O Botafogo deseja ter o jogador imediatamente, e não aguardar o fim do vínculo. O Glorioso, desta forma, deve fazer uma nova investida.
Até o fim do contrato de Juba, o Sport terá 20 rodadas da Série B do Brasileiro e a diretoria do clube pernambucano não pretende abrir mão de sua estrela, mesmo com o risco de sair de graça. Por isso, para liberá-lo agora, o Leão deseja uma oferta condizente com o potencial do atleta.
Luciana Juba tem sido o grande nome do Sport nesta temporada, com oito gols marcados e sete assistências em 15 jogos. O ponta-esquerda de 23 anos atrai o interesse de outros clube da Série A, como Vasco, Bahia, Cruzeiro e Cuiabá.