Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo faz sondagem a João Paulo, goleiro do Santos, diz portal

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo faz sondagem a João Paulo, goleiro do Santos, diz portal
Raul Baretta/Santos FC

Em busca de uma reposição para Lucas Perri, o Botafogo fez uma sondagem ao goleiro João Paulo, do Santos, segundo informou o portal “Esporte News Mundo” nesta terça-feira (19/12). Ainda não houve proposta pelo jogador para 2024.

João Paulo tem contrato com o Santos até 2027 e, de acordo com o “UOL Esporte”, estaria disposto a topar uma redução salarial para permanecer na Vila Belmiro na Série B no ano que vem. No entanto, o interesse do Botafogo pode mudar a situação.

A diretoria do Santos ainda não se reuniu com os representantes de João Paulo para definir sua manutenção para 2024. O goleiro de 28 anos é titular do Peixe desde 2020 e, nesta temporada, fez 59 partidas.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte News Mundo

Comentários