Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo faz sondagem por zagueiro Victor Cuesta, do Internacional, diz jornal gaúcho

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo faz sondagem por zagueiro Victor Cuesta, do Internacional, diz jornal gaúcho
Ricardo Duarte/Internacional
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo fez uma sondagem pelo zagueiro Victor Cuesta, do Internacional, informa o jornal gaúcho “Zero Hora”. O defensor argentino foi reserva no último Gre-Nal e perdeu o status de “inegociável” pela diretoria colorada.

A reportagem, no entanto, diz que a situação com o Fogão não avançou no momento por conta dos valores envolvidos. O texto acrescenta que o Botafogo tem tentado diversas ações no mercado. O Glorioso, vale lembrar, busca um zagueiro canhoto, como é Cuesta.

Victor Cuesta está no Internacional desde 2017, após atuar por Arsenal de Sarandí, Defensa y Justicia, Huracán e Independiente na Argentina. Na atual temporada, o zagueiro tem 12 jogos disputados com a camisa do Colorado.

Fonte: Redação FogãoNET e Zero Hora

Comentários