Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo fecha pré-contrato para ter Marçal em julho; lateral assinará por dois anos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo fecha pré-contrato para ter Marçal em julho; lateral assinará por dois anos
Twitter/Wolverhampton
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo já tem acordo fechado para ter o lateral-esquerdo Marçal, do Wolverhampton, em julho, informa o perfil “Transfers24hr”, especialista no mercado de transferências internacional.

A diretoria alvinegra já está na fase da troca de documentos para que o jogador de 33 anos assine um pré-contrato. O vínculo de Marçal com o Glorioso será por dois anos – ou seja, até o meio de 2024.

Desde 2020 no Wolverhampton, Marçal tem 17 jogos disputados na atual temporada inglesa. Formado na base do Grêmio, ele atuou profissionalmente também por Torreense (POR), Nacional-POR, Benfica, Gaziantepspor (TUR), Guingamp e Lyon.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter Transfers24hr

Comentários