Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo perde de novo para a Ferroviária e cai nas quartas do Brasileiro Feminino Sub-20

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo perde de novo para a Ferroviária e cai nas quartas do Brasileiro Feminino Sub-20
Arthur Barreto/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Atual campeão, o Botafogo está eliminado do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. As Crias Gloriosas, que já haviam perdido por 3 a 0 em Araraquara, foram derrotadas pela Ferroviária por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Nilton Santos, de virada.

O gol do Botafogo foi marcado logo aos sete minutos do primeiro tempo, por Coutinho, cobrando pênalti. As meninas alvinegras pressionaram bastante, colocaram bola na trave, mas no fim a Ferroviária virou com dois gols de contra-ataque, com Lívia, aos 41, e Pyetra, aos 46.

Nas semifinais, a Ferroviária vai enfrentar o São Paulo – na outra chave, o duelo será entre Flamengo e Internacional.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários