Botafogo tem até o fim da Série B para exercer opção de compra do lateral-direito Vitor Marinho

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vitor Marinho - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Titular no time sub-20, o lateral-direito Vitor Marinho viveu um momento especial na carreira na atual temporada. O jovem atleta, de 19 anos, foi relacionado pela primeira vez entre os profissionais do Botafogo na decisão da Taça Rio contra o Vasco.

O jogador quase entrou em campo na primeira partida da final, mas o técnico Marcelo Chamusca teve que mudar a substituição tirando o volante Pedro Castro. Em entrevista recente à reportagem do tupi.fm, o técnico Ricardo Resende fez elogios a performance do jogador.

“Vitor Marinho é um lateral-direito que chegou ano passado para a categoria Sub-20. Ele foi titular em todas as competições e esse ano começou muito bem a temporada, fez um ótimo jogo na Copa do Brasil contra o São José, quando o Chamusca e toda comissão estavam presentes acompanhando o jogo. Ele foi chamado para participar dos treinamentos há mais de uma semana no elenco profissional. Conversando com Lúcio Flávio foi passado que estão gostando muito dele. É um atleta com boa técnica, tem muita força para função de lateral-direito, tem um ótimo cruzamento e entende bem da posição. É um atleta jovem com muito potencial. Integrado ao profissional tem perspectiva de ser mais um jogador oriundo da base que vai dar alegria ao nosso torcedor”, disse.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Vitor marinho está emprestado pelo Resende ao Botafogo até novembro de 2021. O Alvinegro tem até o término do contrato para exercer a opção de compra estipulada e adquirir 60% dos direitos econômicos. Os valores não foram revelados.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícias relacionadas