Botafogo firma parceria com CMED para realização de exames dentro do Estádio Nilton Santos

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo firma parceria com CMED para realização de exames dentro do Estádio Nilton Santos
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo busca otimizar processos e elevar o nível das avaliações/exames na pré-temporada alvinegra, realizada nas dependências do Estádio Nilton Santos. Em parceria firmada com a Clínica Decordis, através do Centro de Medicina do Exercício Decordis (CMED), o elenco alvinegro realizou exames cardiológicos, teste ergométrico e eletrocardiograma, tudo de forma integrada e multidisciplinar.

A parceria, além de dinamizar o trabalho dos profissionais da performance alvinegra, permitiu avaliações com mais segurança também em relação aos protocolos de Covid19, sem necessidade da ida dos jogadores à clínicas externas.

CONHEÇA O CMED

O CMED (Centro de Medicina do Exercício Decordis) é um programa multidisciplinar diferenciado de reabilitação cardiovascular, metabólica, oncológica, pós-covid19 e de pré e pós-cirurgia com ênfase no treinamento físico, em ambiente não hospitalar e com foco na medicina baseada em evidência.

Com profissionais de larga experiência na assistência em cardiologia e reabilitação, além de desenvolverem inúmeros trabalhos técnico-científicos em âmbitos nacionais e internacionais.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas