Base: em duelo de líderes, Botafogo vence Flamengo nos pênaltis no Carioca Sub-15

2 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo x Flamengo - Campeonato Carioca Sub-15
Reprodução/FlaTV

No duelo de líderes, o Botafogo derrotou o Flamengo por 3 a 2 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal na tarde desta sexta-feira, no CEFAT, e manteve-se na ponta do Campeonato Carioca Sub-15, com 17 pontos. O Rubro-Negro, por sua vez, foi a 16. Ambos estavam com 100% de aproveitamento na competição.

Justino abriu o placar para o Botafogo aos 21 minutos do primeiro tempo, mas o Flamengo conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo, com Germano. Na disputa pelo ponto extra, o Flamengo desperdiçou três cobranças – duas na trave e uma defendida pelo goleiro alvinegro Matias.

O Botafogo ainda pode perder a liderança da Taça Guanabara Sub-15 nesta rodada, já que o Fluminense, que tem 15 pontos, recebe o Madureira neste sábado, em Xerém, às 9h.

A equipe alvinegra, comandada pelo técnico Vinicius Durante, jogou com Matias; Foguinho, Capixaba, Miguel (Iran) e Luiz Octávio (Eduardo); Justino, Joaquim (Daniel) e Bernardo Valim (Paladini); Fabiano, Kayke e Feijão.

O próximo compromisso do Botafogo é sábado que vem, novamente no CEFAT, diante do Bangu, às 9h. Já o Flamengo, que parou nos 15 pontos, faz o clássico contra o Vasco da Gama, no mesmo dia e horário, na Gávea.

Sub-17 perde de virada

No primeiro jogo da rodada dupla desta sexta-feira no CEFAT, o Botafogo sofreu a primeira derrota no Campeonato Carioca Sub-17 ao perder para o Flamengo por 3 a 1, de virada. Vargas, no primeiro tempo, fez o gol do Glorioso, que está na terceira colocação, com 11 pontos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas