Botafogo vence o Flamengo e avança para a final do Campeonato Carioca Sub-15

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo sub-15 após vencer o Flamengo | Campeonato Carioca Sub-15 2021
Reprodução/Twitter (@botafogo)

Base forte! Após empatar o primeiro jogo em 0 a 0, o Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 nesta sexta-feira, no Cefat, e se classificou para a final do Campeonato Carioca Sub-15. O Glorioso aguarda por Fluminense ou Nova Iguaçu para decidir o título.

O Botafogo tinha a vantagem de um novo empate, e o primeiro tempo foi muito disputado. No início da etapa final, o goleiro alvinegro Henrico brilhou, com uma defesa de puro reflexo em finalização à queima-roupa de David.

Mas o Fogão conseguiu sair balançar as redes e confirmar a vaga. Aos 22 minutos, Fabiano puxou da esquerda para o meio e soltou a bomba de fora da área, não dando chances para o goleiro rubro-negro. O camisa 7 é o artilheiro da competição, com 11 gols.

Nos acréscimos, Edmilson derrubou Daciolo dentro da área e cometeu pênalti. Bernardo Valim, camisa 10 do Fogão, foi para a cobrança e fechou a conta: Botafogo 2×0 Flamengo.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 0 FLAMENGO

Local: CEFAT
Data-Hora: 26/11/2021 – 15h
Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro
Assistentes: Hugo de Almeida Braga e Diogo José dos Santos Araújo
Cartões amarelos: Justino (BOT); Lucyan e Edmilson (FLA)
Cartões vermelhos:
Gols: Fabiano 22’/2ºT (1-0) e Bernardo Valim 41’/2ºT (2-0)

BOTAFOGO: Henrico; Foguinho, Capixaba, Miguel e Luís Octávio (Iran 25’/2ºT); Justino, Joaquim e Bernardo Valim; Fabiano (Eduardo 33’/2ºT), Kayke (Daciolo 25’/2ºT) e Paladini (Foguete – Intervalo) – Técnico: Vinicius Durante.

FLAMENGO: Caio Barone; Lucyan, Victor, Lucas e Gusttavo; Schlickmann (Guilherme Gomes 20’/2ºT), Edmilson e Bill (Luan Andrey 20’/2ºT); Felipe (Dudu 28’/2ºT), David e Lorran – Técnico: Leonardo Cherede.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas