Botafogo e Fluminense são apontados como possíveis destinos para Marcos Paulo, atacante do Atlético de Madrid

132 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo e Fluminense são apontados como possíveis destinos para Marcos Paulo, atacante do Atlético de Madrid
Divulgação/Atlético de Madrid

Botafogo e Fluminense são apontados como possíveis destinos do atacante Marcos Paulo, de 21 anos, do Atlético de Madrid, segundo noticia o perfil “Transfers24hr”, especializado no mercado internacional de transferências. Não há, pelo menos ainda, nenhuma negociação com o Alvinegro em curso.

Marcos Paulo nem chegou a atuar pelo Atlético de Madrid e, na última temporada, foi emprestado ao Famalicão, de Portugal, onde não marcou gols em 20 partidas. Agora, o clube espanhol quer novamente emprestar o atacante e o Brasil é o destino provável.

Segundo o “Transfers24hr”, Botafogo e Fluminense são alguns dos clubes brasileiro que avaliam o atacante positivamente. Marcos Paulo deixou o Tricolor de graça no meio do ano passado, após se destacar nas temporadas 2019 e 2020.

De acordo com o jornalista Lucas Collar, do canal “Vozes do Gigante”, o Internacional também aparece como interessado e buscou informações sobre Marcos Paulo. O atacante só poderia ser inscrito por um clube brasileiro a partir do dia 18, quando abre a janela de transferências.

Fonte: Redação FogãoNET e perfil Transfers24hr

Notícias relacionadas