Base: Botafogo leva virada do Fluminense nos acréscimos e perde invencibilidade no Carioca Sub-15

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo x Fluminense - Campeonato Carioca Sub-15
Mailson Santana/Fluminense FC

Mesmo atuando com um jogador a mais durante boa parte do jogo, o Botafogo levou dois gols nos acréscimos e perdeu para o Fluminense de virada por 2 a 1 na manhã deste sábado, no CEFAT, pelo Campeonato Carioca Sub-15.

O resultado tirou a invencibilidade do Glorioso, que se manteve na vice-liderança com 23 pontos, atrás justamente do Fluminense, líder com 27 pontos e 100% de aproveitamento. Faltando duas rodadas, a equipe tricolor deixou bem encaminhado o título da Taça Guanabara Sub-15.

Apesar da derrota, o Botafogo já está classificado para as quartas de final. No próximo sábado, o Alvinegro viaja para enfrentar o Macaé, às 15h, no Moacyrzão, e depois fecha sua participação na primeira fase (a Taça Guanabara) no dia 23, em casa, contra o Resende.

Sub-17 também perde de virada

No segundo jogo da rodada dupla disputada no CEFAT, o sub-17 do Botafogo também perdeu de virada para o Fluminense por 2 a 1. Nesta categoria, o Glorioso ainda não tem a classificação assegurada e ocupa neste momento a sétima colocação no Carioca, com 12 pontos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas