Com uma jogadora a menos, Botafogo segura empate com Fluminense e lidera Copa Rio Feminina

1 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com uma jogadora a menos, Botafogo segura empate com Fluminense e lidera Copa Rio Feminina
Marina Garcia/Fluminense FC

Atuando com uma jogadora a menos desde os 36 minutos do primeiro tempo, o Botafogo segurou o empate em 0 a 0 com o Fluminense neste sábado (18), no Caio Martins, e pulou para a liderança isolada da Copa Rio Feminina, com seis pontos. O Flamengo, vice-líder com cinco, tem um jogo a menos.

O Fluminense foi melhor no primeiro tempo, mas quem teve a chance mais clara foi o Botafogo: Sandra tabelou com a zagueira e finalizou forte, para grande defesa de Amanda. A situação das Gloriosas ficou mais complicada depois que a lateral Jéssica Bahia foi expulsa aos 36 minutos.

Com o forte calor e com uma a menos, o Botafogo teria dificuldades, mas conseguiu controlar melhor o jogo. Assim, o Fluminense só conseguiu chegar com perigo mesmo na bola parada, aos 31 minutos: após escanteio, Flavia Gil cabeceou para fora.

Agora, o Botafogo vai fazer os dois últimos jogos da competição contra o Vasco. O primeiro deles no próximo dia 29 de março, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O segundo no dia 8 de abril, pela última rodada, no Caio Martins.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 X 0 FLUMINENSE

Estádio: Caio Martins
Data-Hora: 18/03/2023 – 15h
Árbitra: Luciana Mafra Leite
Assistentes: Thayse Marques Fonseca e Juliana Martins Gomes
Renda e público: Portões fechados
Cartões amarelos: Jéssica Bahia, Kamilla e Driely (BOT); Patricia Derrico, Lari, Nath Rodrigues, Gislaine e Gadu (FLU)
Cartões vermelhos: Jéssica Bahia 36’/1ºT (BOT)
Gols:

BOTAFOGO: Yasmin; Jéssica Bahia, Káren, Sandra e Chai; Driely (Nalon 45’/2ºT), Treyci e Mayara (Vânia 21’/2ºT); Kamilla (Bruh 40’/1ºT), Valéria (Thaynara 21’/2ºT) e Drika (Kélen – Intervalo) – Técnico: Gustavo Roma.

FLUMINENSE: Amanda; Lorranny (Eliane 30’/2ºT), Gislaine, Nath Rodrigues (Flavia Gil – Intervalo) e Thaini (Geovana da Silva – Intervalo); Patricia Derrico (Lari 40’/1ºT), Aninha e Duda Batista (Tefa 30’/2ºT); Sol Oliveira, Gadu e Beah (Geovana Alves 19’/2ºT) – Técnico: Alessandro Duarte.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas