Os torcedores que forem assistir ao jogo entre Botafogo e Fluminense neste sábado (8/8), às 21h, no Estádio Nilton Santos, poderão contar com uma programação especial.
Na ida, teremos viagens diretas da Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro, previstas para 19h24 e 19h44. Além disso, haverá redução de intervalo dos trens procedentes de Santa Cruz e Japeri com destino à Central do Brasil.
Após o fim da partida, teremos viagens para Santa Cruz, Japeri e Central do Brasil, a partir da estação Olímpica de Engenho de Dentro. Confira:
Santa Cruz (parador): 23h25, 23h40, 23h55 e 00h10
Japeri (expresso): 23h24, 23h39, 23h54 e 00h09
Central do Brasil (direto): 23h25 e 23h55
Central do Brasil (parador): 23h40 e 00h10
A estação Olímpica de Engenho de Dentro estará aberta para embarque até às 23h55. As demais estações funcionarão apenas para desembarque.
No momento, Jaé! não está sendo aceito. Antecipe a compra da passagem para mais agilidade no seu embarque.
A programação de trens extras foi elaborada a partir de informações disponibilizadas pela Organização e busca garantir uma oferta de lugares em conformidade com as condições operacionais disponíveis e pode ter alterações em virtude da dinâmica do evento.