Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Site: Botafogo está à frente de Palmeiras e Corinthians para ter Pedrinho por empréstimo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Site: Botafogo está à frente de Palmeiras e Corinthians para ter Pedrinho por empréstimo
Arquivo pessoal

O Botafogo estaria à frente de Corinthians e Palmeiras numa eventual negociação para ter o meia-atacante Pedrinho, do Shakhtar Donetsk, por empréstimo até o fim do ano, informa o site “Torcedores.com”.

Com o mercado europeu fechado, o futebol brasileiro surge como uma das principais alternativas para os atletas que tiveram de deixar a Ucrânia por conta da guerra com a Rússia. O Campeonato Ucraniano está suspenso e sem previsão de ser reiniciado.

Ainda segundo o “Torcedores.com”, de acordo com pessoas próximas ao empresário de Pedrinho, Will Dantas, o jogador está disposto a avaliar a proposta do Botafogo. Pedrinho recebe no Shakhtar € 195 mil (R$ 1,1 milhão) por mês de salário.

O jornalista turco Ekrem Konur também informou nesta quinta-feira que a diretoria alvinegra tenta a contratação do jogador por empréstimo de um ano. No entanto, há também interesse de outros clubes da América do Sul e da Europa.

Fonte: Redação FogãoNET, Torcedores.com e Twitter do jornalista Ekrem Konur

Comentários