O Botafogo comunicou por meio de sua assessoria de imprensa a situação clínica de dois jogadores: Vitinho e Gabriel Tigrão. Ambos tiveram entorse no joelho e terão que passar por cirurgia.
O caso de Vitinho é mais delicado, com cirurgia mais complexa. A previsão de retorno, não oficial do clube, é só em 2023.
Gabriel Tigrão teve entorse no joelho em treinamento. Exame apontou a necessidade de lesão meniscal, e ele vai passar por artroscopia.
Leia abaixo o comunicado:
“O Botafogo atualiza situações clínicas dos atletas Vitinho e Gabriel Tigrão, ambos com entorses de joelho.
Vitinho sofreu lesão complexa multiligamentar e dos meniscos lateral e medial do joelho direito. Há necessidade de cirurgia para reparo dos meniscos e ligamentos.
Gabriel Tigrão sofreu lesão meniscal medial numa entorse no joelho esquerdo durante o treinamento. Passará por artroscopia para reparo meniscal.”