Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Botafogo: Gabriel Tigrão tem entorse no joelho com lesão meniscal e vai passar por artroscopia

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo: Gabriel Tigrão tem entorse no joelho com lesão meniscal e vai passar por artroscopia
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo comunicou por meio de sua assessoria de imprensa a situação clínica de dois jogadores: Vitinho e Gabriel Tigrão. Ambos tiveram entorse no joelho e terão que passar por cirurgia.

O caso de Vitinho é mais delicado, com cirurgia mais complexa. A previsão de retorno, não oficial do clube, é só em 2023.

Gabriel Tigrão teve entorse no joelho em treinamento. Exame apontou a necessidade de lesão meniscal, e ele vai passar por artroscopia.

Leia abaixo o comunicado:

“O Botafogo atualiza situações clínicas dos atletas Vitinho e Gabriel Tigrão, ambos com entorses de joelho.

Vitinho sofreu lesão complexa multiligamentar e dos meniscos lateral e medial do joelho direito. Há necessidade de cirurgia para reparo dos meniscos e ligamentos.

Gabriel Tigrão sofreu lesão meniscal medial numa entorse no joelho esquerdo durante o treinamento. Passará por artroscopia para reparo meniscal.”

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários