Botafogo ganha concorrente da Arábia Saudita por Bruno Tabata

55 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo ganha concorrente da Arábia Saudita por Bruno Tabata
Arquivo pessoal

O Botafogo vai tentar novamente a contratação do meia-atacante Bruno Tabata na segunda janela de transferências, mas agora tem um concorrente: o Al Ahli, da Arábia Saudita. A informação é da repórter Raisa Simplicio, do “Goal.com”.

O clube árabe trabalha para oficializar uma proposta pelo jogador, que tem contrato com o Sporting até junho de 2025. O Al Ahli não faz boa campanha no Campeonato Saudita nesta temporada e tem em seu plantel os brasileiros Dankler, ex-Botafogo, e Carlos Eduardo.

Na primeira janela, o Glorioso teve negociações com o Sporting por um empréstimo com opção de compra, mas o acerto acabou não se concretizando – os portugueses não teriam aceitado o parcelamento do pagamento. Na ocasião, John Textor foi visto num restaurante no Rio com Deco, empresário de Tabata, e outros dirigentes alvinegros.

Cria das categorias de base do Atlético-MG e com passagens pelas equipes de base da Seleção Brasileira, Tabata está em Portugal desde 2015, quando foi contratado pelo Portimonense. Em 2020, transferiu-se para o Sporting. Nesta temporada, marcou seis gols e efetuou três assistências em 32 jogos.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da repórter Raisa Simplicio (Goal.com)

Notícias relacionadas