Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo ganha folga extra após classificação; Santi Rodríguez tem chances de voltar contra o Corinthians

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo ganha folga extra após classificação; Santi Rodríguez tem chances de voltar contra o Corinthians
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo deu mais um dia de folga aos jogadores depois da vitória sobre o Grêmio que garantiu a classificação antecipada à Libertadores-2026, e a reapresentação acontece nesta terça-feira (25/11), no CT Lonier.

Segundo informações do repórter Sergio Santana, no podcastGE Botafogo“, o clube trabalha com a expectativa de poder contar com o retorno de Santiago Rodríguez para o jogo do próximo domingo (30/11), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Santi foi desfalque nas partidas contra Sport e Grêmio devido a uma dor muscular. O uruguaio será reavaliado na reapresentação nesta terça, assim como o volante Danilo, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo de sábado no Nilton Santos com dores na coxa esquerda.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast GE Botafogo

Comentários