Com um patrocínio que renderá R$ 55 milhões por ano (ou até R$ 70 milhões dependendo de metas), a parceria entre Botafogo e VBet é uma das cinco maiores do Brasil. Quem garante é o CEO da SAF alvinegra, Thairo Arruda, que diz que outros clubes informam números que não são verdadeiros.
– Tem muita gente aqui de olho. Eu vou falar para todo mundo entender, de claro e bom tom. Sabe esses rankings de patrocinadores que existem na internet? É tudo mentira. Os clubes do Brasil mentem os seus números para falar que são os maiores. Não são. O Botafogo, com a Vbet, é top 5 do Brasil com total segurança. Porque esses rankings que tem por aí não valem nada. O que vale é o contrato assinado, meu amigo – frisou Thairo, no evento de apresentação do novo patrocinador, realizado na noite desta segunda-feira (6/1), na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O CEO ainda contou como nasceu a nova parceria.
– Começa hoje. Queria primeiro fazer um agradecimento à Parimatch, porque há dois anos e meio atrás, quando a gente estava começando a nossa SAF, a gente estava vendendo um PowerPoint. Ninguém sabia o que a gente ia ser. A gente estava vendendo um sonho, e a Parimatch comprou esse sonho. A Parimatch falou “eu acredito em vocês”. Fizeram com a gente o maior patrocínio da história da Botafogo, um dos cinco maiores do país naquela época, e fecharam com a gente um sonho. O botafoguense que tem a camisa Seven Up até hoje, a partir de agora, vai ter a Parimatch também, como uma das grandes patrocinadoras da história do clube – destacou Thairo.
– Para melhorar, lá em Buenos Aires, um dia antes da final da Libertadores, eu tive uma reunião com esses caras aqui da Vbet. E quem estava lá na mesa da reunião? A Parimatch. Eu falei “o que vocês estão fazendo aqui? Vocês são competidores. A gente está terminando o lançamento, fazendo uma reunião com uma nova patrocinadora”. E aí eles falaram assim pra mim “Thairo, você é o primeiro a saber, a Vbet está adquirindo a Parimatch”. Bom, o que tem de melhor para o botafoguense, tão supersticioso como é, é uma continuidade dessa parceria de sucesso com a Vbet. É um sonho ter uma continuidade dessa parceria de sucesso. O torcedor tem que entender que não é só o contrato que faz sentido. É o dia a dia do trabalho entre as duas organizações, Parimatch e Botafogo, e agora a Vbet com Botafogo. Uma continuidade de sucesso e de muitos títulos, se Deus quiser – completou.