Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo e Gatito ainda negociam salário e tempo de contrato por renovação; goleiro quer valorização

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández em Botafogo x Internacional | Campeonato Brasileiro 2022
Vítor Silva/Botafogo

Desde 2017 no Botafogo, Gatito Fernández tem contrato até o fim de 2022. Há conversas com o clube por renovação, mas, segundo informações do site “GE” desta quarta-feira (19/10), os números desejados pelas partes ainda não estão próximos.

A negociação é pelos valores e pelo tempo de contrato. Gatito quer um vínculo mais longo e valorização salarial, devido à nova realidade com a SAF no Botafogo. O goleiro paraguaio, no entanto, não planeja assinar pré-contrato com outra equipe.

Além dele, o Botafogo pode renovar com o atacante Matheus Nascimento por cinco anos e com o zagueiro Joel Carli, que quer ficar por pelo menos mais um ano e aguarda proposta do Glorioso.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários