Botafogo: Gatito, Chay e pendurados são poupados contra o Audax; Kawan é relacionado pela primeira vez

57 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo: Gatito, Chay e pendurados são poupados contra o Audax; Kawan é relacionado pela primeira vez
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo terá um time bem diferente para enfrentar o Audax neste domingo, às 16h, no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, pela última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Serão muitos atletas poupados, já que o Glorioso já está classificado para as semifinais.

Segundo o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, o zagueiro Carli, o volante Fabinho e o centroavante Matheus Nascimento, todos pendurados com dois cartões amarelos, estão fora para não correrem risco de serem desfalque no primeiro duelo semifinal.

O goleiro Gatito Fernández e o meia-atacante Chay – que já havia sido preservado no jogo passado, contra o Volta Redonda – também foram poupados. Kanu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, por isso o Glorios terá uma dupla de zaga totalmente reserva.

As novidades na lista de relacionados são os goleiros Diego Loureiro e Igo Gabriel e os zagueiros Ewerton e Kawan. Este último foi destaque na Copa São Paulo e foi relacionado pela primeira vez para uma partida entre os profissionais do Fogão.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Notícias relacionadas