Botafogo: Gatito e Victor Sá treinam normalmente, mas não têm presença confirmada contra Atlético-GO; Barreto deve ser desfalque

128 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández no treino do Botafogo em abril de 2022
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo treinou na manhã desta sexta-feira no Espaço Lonier e a principal ausência foi a do volante Barreto, que sofreu uma mialgia no músculo posterior da coxa direita no jogo contra o Ceilândia. O atleta deve ser desfalque contra o Atlético-GO, domingo, em Goiânia, informa o “GE”.

Por outro lado, Victor Sá e Gatito Fernández treinaram normalmente com o grupo na parte que foi aberta à imprensa, mas ambos não têm presença confirmada no jogo em Goiânia. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo contra o Ceilândia, enquanto o goleiro ficou fora dos últimos dois jogos poupado por conta de dores no joelho.

Para o jogo contra o Atlético-GO, o Botafogo terá dois retornos certos: o volante Luís Oyama e o zagueiro Victor Cuesta, que não podem jogar pela Copa do Brasil por já terem atuado por outros clubes. Erison, que começou no banco contra o Ceilândia, deve retomar a titularidade domingo no lugar de Matheus Nascimento.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas