O Botafogo divulgou neste domingo que o goleiro Gatito Fernández, sem atuar pelo clube desde setembro do ano passado por conta de um edema ósseo no joelho direito, terá de passar por uma nova artroscopia.
Gatito vinha realizando trabalho de fisioterapia, mas voltou a apresentar dores no local. Desta forma, o retorno do goleiro à equipe alvinegra segue sem prazo. O jogador tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano.
Confira a nota divulgada pelo Botafogo:
O goleiro Gatito Fernández, diagnosticado inicialmente com um edema ósseo no joelho direito, será submetido a artroscopia para averiguação mais ampla de seu quadro e consequente recuperação.
Gatito tratava da lesão no clube de forma conservadora e, após relatos de dores por parte do atleta e de avaliações da equipe médica dos novos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, chegou-se ao consenso da necessidade do procedimento de forma imediata.
O atleta é assistido de perto pelo novos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, reformulado no início da atual gestão, e por um médico externo pessoal, que conduz o caso desde janeiro.