Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo gosta de proposta da LiveMode por direitos de TV do Carioca e tem outra oferta

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo gosta de proposta da LiveMode por direitos de TV do Carioca e tem outra oferta
Vitor Silva/Botafogo

Fora do acordo coletivo de TV do Campeonato Carioca-2023, por discordar dos termos da Ferj e da Brax Sports, o Botafogo negocia individualmente a transmissão dos jogos em que têm mando de campo. De acordo com o “Canal do TF” nesta segunda-feira (2/1), há duas propostas na mesa.

Uma delas é da LiveMode, parceira do streamer Casimiro Miguel na Copa do Mundo do Catar. O clube gostou dos números apresentados e considerou a oferta interessante. Nela, a empresa teria direito aos jogos do Botafogo e os negociaria, com a transmissão podendo ser realizada em TV aberta, YouTube ou Twitch, por exemplo.

Além da LiveMode, há ainda outra proposta na mesa que está sendo analisada pela diretoria alvinegra, mas a empresa não foi revelada.

Botafogo e Vasco não aceitaram o contrato coletivo de TV, cujo pacote foi adquirido pela Band.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários